Ao finalizar a compra você receberá um e-mail com o resumo do seu pedido. Quando o pagamento for confirmado (seja pela operadora de cartão de crédito ou pela compensação de seu boleto bancário), você receberá outro e-mail com o status do seu pedido.
ATENÇÃO: É muito importante que seus dados cadastrais estejam corretos. Caso contrário, você poderá não receber seus pedidos.
Clique no ícone de cadastro no topo do site, vá em criar uma nova conta, digite seu nome, sobrenome e e-mail e crie uma senha e clique em registrar.
Você também poderá fazer o registro quando for finalizar sua compra.
A Dalila Jóias possui uma Política de Privacidade na qual nenhum dado é divulgado a terceiros em hipótese alguma.
Acesse “Esqueceu Sua Senha?” na página de minha conta e informe seu e-mail de cadastro. Você receberá uma nova senha no seu e-mail.
Insira o CEP do endereço de entrega em seu formulário de cadastro. Assim, quando você fizer o login, o sistema reconhecerá estes dados e fará o cálculo do frete. No momento da confirmação do pedido no carrinho de compras, você verá os valores referentes aos produtos e o valor do frete.
Você pode acompanhar o seu pedido na área “Minha Conta” do site. Basta fazer seu login clicando em “Minha conta” no topo do site, colocar seu e-mail e senha, após clicar em meus pedidos e já estará em sua área de pedidos.
Após a compra você receberá um e-mail com o resumo do seu pedido. Nesta mensagem você será informado sobre o prazo de entrega dos seus produtos.Lembramos que o prazo de entrega varia de acordo com sua localidade.
No caso de pagamento em Boleto bancário, o banco a compensação do pagamento poderá levar até dois dias úteis. Nesse caso será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra.
Caso haja atraso no seu pedido, favor entrar em contato com nossa central de atendimento através do e-mail: [email protected].
Caso ainda possua dúvida entre em contato conosco utilizando o formulário de nosso site ao lado.